Por onde estariam os meninos se o BTS não fosse o maior grupo da atualidade?

Anúncio

Por onde estariam os meninos se o BTS não fosse o maior grupo da atualidade?

É difícil imaginar uma vida sem o BTS junto, como um grupo. Seus fãs, o incrível fandom ARMY, são extremamente leais e, bom, RM, Jin, SUGA, J-Hope, Jimin, V e JungKook sabem como fazer músicas incríveis juntos, então não é exagero dizer que eles são parte da vida de muitas pessoas, inclusive dos próprios meninos. Então, como seriam suas vidas se eles não tivessem se unido para formar o BTS… O que eles estariam fazendo hoje em dia?

Isso foi exatamente o que a NME perguntou aos meninos em um pequeno bate-papo no qual eles tiveram de responder algumas perguntas rápidas. E quando os meninos foram perguntados quais profissões eles teriam se não fossem parte do grupo, tivemos respostas bem interessantes.

“Eu acho que seria fazendeiro,” disse Jin, com J-Hope rapidamente acrescentando que ele seria jogador de tênis. SUGA decidiu manter as coisas no mundo musical e disse “talvez fosse um produtor,” e Jimin disse que seria um policial. Mas JungKook arrancou algumas risadas quando disse, com seriedade, “Eu estaria desempregado.” Já volto, vou ali morrer de tanto rir! V, no entanto, disse que gostaria de ser um artista ou atleta, e vamos concordar com essas opções.

Mas, como de costume para o BTS, eles se divertiram ainda mais quando foram perguntados para se descreverem em três palavras. Nosso querido líder, RM, foi bem simples quando se descreveu com “trabalho, hobby e harmonia”. Então Jimin disse, casualmente, “sexy, fofo, adorável” e as reações dos meninos foram tudo de bom.

ESSE ROSTINHO. Jin, claro, disse “world wide handsome,” mantendo seu título vivo, e o sempre adorável J-Hope usou “esperança, paz, e just dance” seguido da piscadinha mais fofa do mundo.

Por favor nunca mudem, meninos.

Fonte: J-14
Trans eng-ptbr; gio liotti @ btsbr

Notícias | por em 17/10/2018
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio