12 músicas do BTS que derrotariam o Thanos

Anúncio

12 músicas do BTS que derrotariam o Thanos

Não se preocupe, esse artigo não contém spoilers!

“Vingadores: Ultimato” estreou há pouco mais de uma semana, e certamente todos que já assistiram o filme ficaram impactados e ainda devem estar digerindo tudo que aconteceu.

Mesmo se você ainda não assistiu a última parte da saga dos Vingadores ou não tem tanto interesse em filmes de super-herói, é impossível não saber quem é Thanos: o maior inimigo dos Vingadores, vilão principal em “Guerra Infinita” (2018) e eternizado como meme na internet.

Depois de muita reflexão, montei uma playlist com as músicas mais energéticas e inspiradoras do BTS, que não somente seriam perfeitas para a trilha sonora de um filme de super-herói (ou até super-vilão), mas também são hinos poderosíssimos capazes de destruir o Thanos. Você pode ouvir a playlist aqui!

1.We Are Bulletproof, Pt. 2

Todo super-herói tem sua história de origem: essa é a do BTS.

Resultado de imagem para we are bulletproof bts gif

    2. Attack on Bangtan

O ritmo contagiante, os vocais poderosos e as letras “Ataque como o BTS/Ataque, seja corajoso” e “Quem somos nós? O BTS atacando/ Quem somos nós? Vamos te engolir sem medo/Porque temos fogo” fazem esse clássico perfeito para playlist.  

Resultado de imagem para attack on bangtan bts gif

3. DOPE

Para ser o símbolo de sua geração, é necessário tempo, esforço e paciência, e, nessa música, o BTS fala que seus sonhos só foram possíveis com muito, muito trabalho.

Resultado de imagem para dope bts gif

   4. FIRE

Se os Vingadores tivessem escutado essa música antes, talvez tivessem derrotado o Thanos de primeira em “Guerra Infinita” e metade do Universo não teria virado cinzas. Fica a dica para a próxima vez…

Resultado de imagem para fire bts gif

     5. Not Today

Estudos comprovam que escutar esse hino pela manhã dá mais energia que dez xícaras de café preto. Além da frase icônica do título, presente no vocabulário de todo herói, até o MV da música lembra um filme de ação – exigimos BTS no universo cinematográfico da Marvel imediatamente.

6. Champion (Remix)

“Se eu conseguir passar por isso, consigo passar por qualquer coisa”. Esse remix do Fall Out Boy merece uma posição na lista pelos versos contagiantes e inspiradores de RM. Esse é o tipo de música que faz qualquer um se sentir invencível. 

7. 21st Century Girl

Porque exaltar super-heroínas é fundamental!

8. Intro: Persona

Quem nunca teve que se segurar pra não gritar o refrão dessa música que atire a primeira pedra. “‘Quem sou eu?’ É a pergunta que me fiz minha vida toda”, esse verso representa parte importante da narrativa de quase todos os heróis – a busca por si mesmo e por uma identidade.  

9. MIC Drop (Steve Aoki Remix) [Full Length Edition]

Os versos ostentando o sucesso e reconhecimento, o ritmo perfeito para tocar durante uma cena de luta ou perseguição épica: o tema ideal para um super-herói poderoso, do tipo que adora uma boa briga e pode ser meio arrogante, mas de um jeito que todos nós amamos assistir.

10. IDOL (feat. Nicki Minaj)

BTS vai derrotar Thanos com o poder do amor-próprio e com a ajuda de Nicki Minaj e ponto final.

11. Anpanman

Essa é essencial: com uma coreografia inspirada em super-heróis, além do título fazer referência ao icônico herói japonês dos quadrinhos de mesmo nome. Nos versos da música, o grupo anuncia ser os novos super-heróis da nossa geração.  

Resultado de imagem para anpanman mama gif

12. Hangsang (feat. Supreme Boi)

É impossível ficar parado quando essa música da mixtape solo do J-Hope começa a tocar. “Sempre com meus manos/Esmague esta rua (Smash on the street)”. Você quer, Hulk?

 

BÔNUS: Músicas que derrotariam o Thanos (ou se juntariam a ele?)

13. Intro: Boy Meets Evil

“A luz do meu futuro está escurecendo/ Perverso, é perverso demais”. Todo herói passa pela tentação de ir para o lado obscuro da Força – será que o J-Hope resistiu?   

14. BTS Cypher, Pt. 3: Killer

A energia poderosa e agressiva dos versos, o som de tiros e espadas, o verso final “Eu me tornei um ninja que suportou a desconfiança e retornou mais uma vez”. A vibe de ‘Cypher Pt. 3: Killer’ é pesada. Seria uma ótima música tema de um anti-herói sedento por vingança.

15. Tony Montana (feat. Yankie)

Essa música do Agust D tem inspiração no polêmico protagonista de “Scarface”, um chefe da máfia e assassino frio que tem uma ascensão tão rápida e impressionante quanto sua queda. Digamos que Agust D não está exatamente do lado dos mocinhos.

Resultado de imagem para agust d gif

16. Outro: Tear

Outra canção poderosa do grupo que transmite uma energia emocionalmente carregada. Todo mundo se lembra da sensação de impacto ao terminar de ouvir a música pela primeira vez. Obrigada RM, SUGA e J-Hope por TUDO.

17. Dionysus

A última, mas não menos importante: o mais recente hino do BTS já inspirou até os ARMYs que também são fãs da Marvel a fazerem montagens com a música durante cenas de luta épicas dos heróis. Dionysus é capaz de animar qualquer um. RM e seu tirso vão derrotar o Thanos SIM.

Artigos | por em 05/05/2019
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio