As músicas solo do V tocam os corações dos ARMYs de diferentes maneiras 💜

Anúncio

As músicas solo do V tocam os corações dos ARMYs de diferentes maneiras 💜

Basta uma olhada na discografia do BTS para ver como eles estão envolvidos em escrever e produzir sua própria música. Desde o momento em que fizeram seu debut em 2013, o grupo fez questão de contar suas histórias e experiências pessoais através de suas letras e, para fazer isso acontecer, cada integrante contribui no processo criativo.

V, por exemplo, ajudou a escrever alguns dos maiores hits do grupo, como “RUN,” “Hold Me Tight” e “Stigma.” E embora já tenha várias faixas solo como integrante do BTS, ele também lançou algumas por conta própria. A combinação da voz profunda e suave com suas letras significativas, fazem com que sua música nunca deixe de tocar os corações dos fãs.

A autenticidade, dedicação e ética de trabalho são apenas algumas das razões pelas quais os ARMYs o amam. Especula-se que as faixas solo lançadas sejam uma preparação para uma mixtape de V e, se seu álbum de debut for parecido com as faixas que ele lançou até agora, os fãs sabem que serão cativados por um projeto emocionante.

Mas até esse dia chegar, os ARMYs têm essas seis músicas para colocar no repeat por horas e horas.

Outubro de 2016: “Stigma”

Pela primeira vez, os fãs ouviram a voz sensual de V brilhar de forma independente em “Stigma”, como parte do álbum de 2016 do BTS, Wings. Os ARMYs não deixam de se emocionar sempre que a ouvem, porque, além dos temas da música sobre dor e sofrimento, a paixão na voz de V pode ser sentida enquanto ele canta: 

Mais funda, mais funda, a ferida apenas fica mais funda
Isso eu não posso voltar
Como pedaços de vidro quebrados
Mais funda, é apenas o coração que dói todos os dia

Em uma entrevista de 2017, V explicou que “Stigma” é uma música difícil para ele apresentar. “É uma música que me deixa muito nervoso. Fico preocupado se conseguiria preencher o palco sozinho.”

Obviamente, ele não precisa se preocupar com isso, porque ele arrasou em todas as apresentações de “Stigma” na turnê mundial do grupo 2017 BTS Live Trilogy Episode III The Wings Tour.

Maio de 2018: “Intro: Singularity”

Love Yourself 轉 ‘Tear’ foi o primeiro álbum do BTS a alcançar o topo da Billboard, e sua introdução conta com a faixa de R&B “Intro: Singularity.” É uma música lindamente assustadora que captura perfeitamente o conceito sombrio geral do álbum. Na letra, V canta: 

Sob o lago de inverno eu fui jogado
Um grosso gelo apareceu
No sonho em que eu brevemente tive
Minha dor fantasma agonizante ainda é a mesma
No entanto, ele termina a música com uma nota otimista:
Mas ao final de tudo a primavera irá voltar
O gelo irá derreter e escorrer

O MV foi lançado em 6 de maio de 2018, e após 15 horas já conquistou mais de 10 milhões de visualizações, quebrando um recorde e se tornando o MV do grupo a atingir essa marca mais rápido à época.

Janeiro de 2019: “Scenery”

“Scenery” é uma das faixas favoritas dos fãs porque V não apenas compôs e escreveu a música, mas também tirou a foto da capa, mostrando o quão multi-talentoso ele é.

Na música, V conta a história sobre passear em um parque com alguém especial, capturando o momento tirando fotos. Ele canta docemente, ao som de uma suave melodia do piano:

Se você for embora,
deixando pegadas,
protegerei aquela estrada que você passou,
deixarei em preto e branco

Agosto de 2019: “Winter Bear”

Com absoluta certeza, V derreteu corações com o lançamento de “Winter Bear” (que soa completamente como uma canção de ninar), e o MV também é extremamente confortante. Os fãs sabem que V tem estudado inglês para se comunicar melhor com os fãs internacionais, então ouvi-lo cantar em inglês foi muito impressionante e mostrou ainda mais sua dedicação ética no trabalho.

O trabalho duro definitivamente compensa, porque, no final de 2019, V se tornou o solista coreano mais ouvido no SoundCloud.

Fevereiro de 2020: “Inner Child”

Em “Inner Child,” V canta para o seu eu mais novo que uma vez “não acreditava em galáxias,” mas depois de perceber tudo que realizou com o BTS, agora sabe que tudo é possível com a ajuda dos ARMYs. Então, ele canta, assegurando ao jovem V que tudo vai dar certo:

O você de ontem
Agora eu vejo tudo
Os muitos espinhos entre a rosa brotando
Eu quero dar um abraço neles
O garoto sorridente
Aquela criança que simplesmente sorriu feliz
Quando eu vejo você assim,
Um sorriso continua surgindo

Março de 2020: “Sweet Night”

Os talentos de V só ganharam mais reconhecimento mundial com sua canção “Sweet Night”, incluída na trilha sonora da série de sucesso da JTBC/Netflix, Itaewon Class.

Composta pelo próprio V, seus vocais delicados e letras comoventes cativaram tanto os corações dos fãs, que a faixa alcançou o primeiro lugar nos Charts do iTunes em 116 países, dando a V título de artista com o maior número #1 do iTunes na história, batendo a poderosa cantora Adele.

Os multi-talentos de V definitivamente não passam despercebidos e os ARMYs mal podem esperar para ver mais deles em sua próxima mixtape!

Fonte: Elite Daily

Artigos | por em 29/12/2020
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio