Tudo que os ARMYs precisam saber sobre a futura e tão aguardada mixtape do V! 💜

Anúncio

Tudo que os ARMYs precisam saber sobre a futura e tão aguardada mixtape do V! 💜

Nenhum outro artista lança tanto conteúdo quanto o BTS ano após ano. De álbuns e EPs até músicas solos, colaborações e documentários, o grupo está sempre lançando projetos. Como as coisas se movem tão rapidamente no fandom, os ARMYs estão sempre atentos, imaginando quando novas músicas chegarão. Um dos momentos mais emocionantes é sempre quando um integrante lança uma mixtape. Devido ao equilíbrio de vários projetos de uma só vez, o BTS só começa a trabalhar em suas mixtapes individuais quando eles estão livres, o que significa que pode levar vários anos para que suas músicas solos sejam concluídas. Ultimamente, V esteve provocando os ARMYs enquanto comentava sua mixtape, e parece que ele pode estar pronto para publica-lá com o mundo muito em breve. 

Até agora, RM, SUGA e J-Hope são os únicos integrantes do BTS a lançar suas próprias mixtapes. Os fãs tinham tanta certeza de que JungKook era o próximo na fila para lançar uma, mas agora eles estão convencidos de que é na verdade V, porque ele já está provocando muito sobre seu projeto ultimamente. Com base na história de V de escrever músicas solos emocionantes, os fãs acham que sua mixtape será extremamente comovente.

Aqui está tudo o que os ARMYs precisam saber sobre a primeira mixtape do V antes de seu lançamento!

Tudo que o V já falou sobre a mixtape:

Durante uma transmissão ao vivo no dia 6 de março com o RM, V primeiro disse que está trabalhando em uma música solo. Na época, ele disse que escreveu apenas três músicas até o momento. Uma dessas faixas acabou sendo “Sweet Night,” que foi música tema da série apresentada na JTBC/Netflix, Itaewon Class.

Desde então, ele revelou ainda mais detalhes sobre o processo de gravação. No documentário do BTS, Break The Silence, V disse que escrever músicas era mais difícil do que ele pensava que seria. “Não serei capaz de escrever letras poéticas como Namjoon, mas gostaria de escrever letras que transmitissem meus verdadeiros sentimentos. Não é fácil. Como faço para transmitir meus verdadeiros sentimentos?” ele disse.

[TRAD] taehyung, por favor, lance sua mixtape, você é tão talentoso

Não está claro quando ele filmou aquela cena no documentário, mas parece que ele definitivamente percorreu um longo caminho desde então. Durante uma transmissão ao vivo no dia 9 de junho, V revelou que tem escrito mais do que nunca. Na verdade, por ter escrito muito, ele a descreveu como “a vida” que vive todos os dias.

Não sei quantas músicas vou colocar na mixtape, mas acho que tenho cerca de oito músicas escritas,” disse V. “Eu só quero dar boas músicas aos ARMYs, então estou pensando muito enquanto as escrevo.”

[TRAD] O TAEHYUNG DISSE que lançará sua mixtape esse ano e já escreveu cerca de 8 músicas..😵
TAEHYUNGIST VOCÊS CONSEGUEM ME OUVIR? 😨 ESTEJAM PREPARADOS!!

Prévias da mixtape:

Com a explicação de V em mente, os fãs sabem que sua mixtape pode ter pelo menos oito músicas. Em maio, ele lançou uma das faixas em que está trabalhando em um episódio do Break The Silence.

[TRAD] ESPERE!! Isso é uma pequena prévia da nova música do taehyung ou o quê?? Se for, bom, não posso esperar pelo taehyung lançar isso… É TÃO BOM

No dia 1 de julho, o V deu aos fãs outra pista de sua mixtape no Twitter. “Hoje é um dia em que sinto muita muita falta dos ARMYs.. muito mesmo. Embora não esteja completo, aguarde e ouça este spoiler!” isso foi o que V tweetou de acordo com a tradução do @Charts_K. Infelizmente, ele deletou o vídeo da rede social, mas não antes dos ARMYs gravarem e compartilharem isso novamente. Ouça o trecho abaixo.

[TRAD] O V nos presenteou (ARMYs) com uma prévia da música solo dele e a letra é tão emocionante 😭😭😭💜

Por esse pequeno trecho, os fãs puderam captar a seguinte letra: 

O pior foi dado a mim do coração dos sem amor. Eu jogo os jogos, conserto os quebra-cabeças, embora estejam faltando peças. E eu ajo como se minha vida fosse perfeita.

Mas atrás do sorriso, isso realmente me machuca. Estou tentando salvar minha vida, salvar a mim mesmo com um guarda-chuva…

No dia 25 de agosto, o V surpreendeu os fãs com outro spoiler de sua mixtape no episódio do reality show do BTS In The Soop. Semelhante aos teasers anteriores que ele compartilhou, esta música tem letras românticas apoiadas por instrumentais de blues. Ele canta:

Você poderia dançar comigo? Porque eu não posso viver sem você… Eu vou te amar em câmera lenta.

[TRAD] A nova música do taehyung foi tocada no “BTS in The Soop” e vai estar na mixtape!!!shshshshs

KTH1 ESTÁ VINDO

Data de lançamento:

Enfim, a grande questão na mente de todos é quando que V está planejando para lançar sua mixtape. Ele não anunciou uma data exata, mas em uma entrevista em 23 de agosto publicada no canal do BTS no YouTube, ele disse que pretende lançar até o final de 2020.

Ouça o V falando sobre seus futuros objetivos no começo do minuto 7:02.

Estejam preparados ARMYs, porque além do segundo álbum do BTS apenas em 2020 e o retorno de Agust D, você ainda pode conhecer a tão esperada mixtape de V ainda este ano!

Fonte: Elite Daily

Artigos | por em 14/12/2020
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio