BTS @ The Late Late Show with James Corden

Anúncio

BTS @ The Late Late Show with James Corden

O BTS subiu ao palco do The Late Late Show with James Corden, em Los Angeles, na terça-feira (28), para conversar sobre a sua recente apresentação no Grammy, o novo álbum Map of the Soul: 7 e a primeira performance ao vivo do novo single “Black Swan”.

James Corden perguntou ao grupo como foi se apresentar pela primeira vez no palco do Grammy e J-Hope arrasou no inglês, “Tudo naquela noite foi tão especial. O fato de o BTS e o K-pop estarem naquele palco, não conseguimos acreditar”, disse J-Hope. E RM adicionou, “Nós sentimos que o K-Pop finalmente foi reconhecido mundialmente”.

James Corden também perguntou o que eles fazem quando erram a coreografia durante uma apresentação ao vivo, e suas respostas foram incríveis…

Enquanto J-Hope, que é conhecido por ser o mais rápido e disciplinado para aprender as coreografias do grupo, de acordo com Corden, respondeu: “Eu não me importo”.

Confira a entrevista completa:

Depois da entrevista, o BTS apresentou “Black Swan” pela primeira vez! Mais uma vez o grupo inovou e trouxe uma performance diferente de tudo o que já tinham feito antes e os ARMYs descobriram o verdadeiro significado de perfeição!

Apresentação de Black Swan

O programa terminou com um jogo de esconde-esconde. Enquanto o BTS se escondia em diferentes cantos do estúdio, James Corden e Ashton Kutcher os procuravam. A brincadeira rendeu boas risadas e cenas icônicas!

Um dos integrantes mais bem escondidos foi o JungKook, que estava disfarçado como um dos operadores de câmera do programa e só foi encontrado depois que RM dedurou onde ele estava. Quem precisa de um amigo desses?

Esconde-esconde com James Corden & Ashton Kutcher:

Essa sem sombra de dúvidas foi a melhor aparição do grupo na TV americana e os ARMYs só querem agradecer ao James Corden (e Ashton) por terem deixado o BTS tão à vontade!

Cobertura do programa feita pela BTSBR, não redistribua sem os créditos.

Entrevistas | por em 29/01/2020
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio