[#HappyJHopeDay] Feliz Aniversário, Jung Hoseok!

Anúncio

[#HappyJHopeDay] Feliz Aniversário, Jung Hoseok!

Era um dia comum e bastante quente. Enquanto os carros passavam nas ruas e suas buzinas gritavam, algumas pessoas caminhavam de forma rápida, esbarrando umas nas outras, indo de encontro a um destino que só eles mesmas sabiam. Os passos de alguns eram rápidos, e muitos não prestavam atenção a nada que estava a sua volta. Talvez lojas de fotografia, casas de flores, ou restaurantes que preparavam sopa de algas ou kimchi para seus clientes. O céu estava azul, claro e cheio de nuvens, a previsão do tempo disse que ia chover, mas você sabia que não precisaria de um guarda-chuva. Diferente de todos que conseguiam enxergar prédios e pessoas, a sua visão, tão imensa para tudo na vida, no momento, era composta por quatro paredes brancas.

Os seus passos, diferente do das pessoas que corriam, eram cronometrados, fortes, determinados e cheios de uma energia e amor que ninguém no mundo é capaz de copiar.

Naquele momento você dançava.

Você expressava seu amor pela dança e pela música a cada movimento que criava, ouvindo o toque nada suave da música que tocava, e sozinho, você se preparava para o seu momento, que se tornaria um dos momentos mais felizes da sua carreira com seu grupo de amigos.

Felicidade essa que você nos entrega a todo segundo. Seus olhos brilhantes, cheios de vida, seu sorriso que consegue iluminar uma cidade inteira, e acima de tudo, deixa o nosso coração cheio de amor. Nós sabemos Hoseok, que muitas vezes o caminho não é feliz. As flores se transformam em lama, e você sente que precisa caminhar ainda mais, trabalhar ainda mais, e você se sente cansado. Nesse momento, eu desejo que se lembre do que você mesmo disse uma vez “Agora você pode se apoiar em mim, eu estarei sempre ao seu lado”.

Eu estarei nos gritos de cada um no Olympic Gymnastics, em cada visualização de MV, em cada fanchant. Estarei ao seu lado em cada premiação, em cada aplauso, em cada luz branca que você enxergar. Estarei ao seu lado em todas as orações que eu fizer, pedindo para que você sempre seja forte, e saudável, e que eu possa sempre continuar contigo.

Ao lado do pequeno garoto que percorreu seu sonho sem dúvida, que dançou em uma academia por longos anos. Que aprendeu a fazer rap, que se transformou em um coreógrafo talentoso. Que teve o seu debut com mais 6 outros meninos e que agora juntos conquistam o mundo.

Você se transformou no J-Hope. A nossa esperança, a carga diária de energia positiva que eu mais amo receber. O dono de uma voz doce, que se transforma em certeira quando as letras de rap saem pela sua boca. Um profissional que eu admiro, um homem que eu amo.

Um dia, no começo de tudo, sua mãe foi quem te apoiou. Hoje, 4 milhões de pessoas ao redor do mundo gostariam de estar ao seu lado num dia tão especial.

Feliz Aniversário, Jung Hoseok. Que as quatro paredes brancas sejam, para sempre, o início de grandes conquistas, e que você continue sendo esperança nos nossos corações.

— Mayra Scocco

 

★ Não deixe de acompanhar a Bangtan Brasil no dia de hoje para relembrar alguns dos momentos mais marcantes ao lado do nosso dançarino e rapper. Aproveite também para o conhecer melhor! Acompanhe a hashtag e a @BTS_BR no Twitter e deixe mensagens bonitas para o nosso Hobi. <3

★ Texto por May @ BTSBR Tradução e imagem por Emi @ BTSBR Design. Por favor, não cortar os créditos ou retirar sem os mesmos.

Artigos | por em 18/02/2017
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio