SITE: Bangtan Brasil - Fã Base
VERSÃO: 1.4 - SPEAK YOURSELF
DESDE: 29.03.2013
VISITAS: ARMYs
Bulletproof Boy Scouts (em coreano: 방탄소년단) é um grupo masculino sul coreano de hip-hop formado pela Big Hit Entertainment. Geralmente conhecidos como BTS, são também chamados de Bangtan ou Bangtan Boys. Eles estrearam em 13 de junho de 2013 com sua... LEIA MAIS
SEJA BEM VINDO À BANGTAN BRASIL, A PRIMEIRA E MAIOR FÃ BASE BRASILEIRA DO BTS. FEITA DE FÃ PARA FÃ!
Publicado em 11.01.2019
Jimin e Jimmy Fallon são amigos? A linha do tempo da relação deles vai te mostrar!
Essa linha do tempo fará de você um verdadeiro crente dessa amizade!

Na minha lista de coisas favoritas em 2018 (reconhecidamente curta), duas das coisas que ficaram muito perto do primeiro lugar da lista foram: 1) meu recém-descoberto amor pelo BTS e 2) a amizade do Jimin do BTS com o apresentador do Tonight Show, Jimmy Fallon. Eu sei que tem alguns haters e duvidosos por aí que tem a coragem de perguntar, “O Jimin e o Jimmy Fallon são amigos? Tipo realmente amigos?” e se você me perguntar, a resposta será um retumbante, “Claro que sim!” Mas alguns duvidam da autenticidade da relação dos dois. Bem, eu estou aqui para argumentar que o que eles têm é real. OK? E essa linha do tempo da relação deles fará de você um verdadeiro crente dessa amizade.

25 de setembro, 2018: O BTS aparece no The Tonight Show com Jimmy Fallon

Agora, não me entenda mal. Embora essa linha do tempo esteja destacando a conexão individual do Jimin com o Jimmy Fallon, o apresentador e o BTS tem um amor um pelo outro num geral. Isso ficou claro muito cedo, em 25 de setembro, quando o J-Hope foi ao Twitter compartilhar um vídeo dos garotos no backstage, parecendo muito animados por estarem ali.

O J-Hope provavelmente gravou esse vídeo depois que eles terminaram o hilário corte que eles filmaram para o quadro chamado “The Fortnite Dance Challenge” no qual Jimin, JungKook, V, RM, SUGA, Jin e J-Hope foram todos desafiados a recriar alguma das danças icônicas do Fortnite.

Confira:

Até agora, a conexão única do Jimin com o Fallon ainda não havia sido notada, mas tinham algumas pistas de que eles haviam feito uma amizade.

Primeiro, Fallon compartilhou essa foto como prévia da próxima entrevista com os meninos em que o Jimin está olhando para ele com o sorriso mais adorável possível no rosto, com os braços abertos, como se ele pudesse envolver o apresentador em um abraço de amizade verdadeira a qualquer momento.

[TRAD] “O @BTS_twt está aqui ESTA NOITE! Nós temos um incrível desafio de dança planejado que eu não posso esperar para que vocês vejam! Eles são muito talentosos! Sintonize essa noite e se increva em YouTube.com/FallonTonight para ser o primeiro a ter acesso aos vídeos online!!”

Então, você viu o Jimin perguntando ao Fallon, “Você está bem? Você está bem?” para se certificar de que ele ainda estava em boa forma depois de tentar com todas as suas forças se manter com o BTS em um desafio de dança? (Corajoso, eu sei.)

 

Eu não estou bem Jimin, eu não estou bem.

Mas essas foram apenas migalhas. O verdadeiro show da amizade entre os dois veio durante a entrevista com o BTS.

Quando os garotos dançaram no palco para comprimentar o Fallon enquanto entravam, Jimin notou que ele estava usando uma tiara do Chimmy (um dos personagens do BT21, linha do BTS com a LINE, inspirado em Jimin). Percebendo que Fallon estava dando a ele um reconhecimento enorme, Jimin correu até ele para falar sobre a escolha da peça. Agora, Jimin não é fluente em inglês, mas é claro que uma barreira de idioma não é párea para a química de Jimin e Fallon. Jimin comunica o seu amor pela tiara do Fallon, apontando entusiasmadamente entre eles antes de abraçar Fallon e ter um ataque de risos.

“Eu tive que fazer isso! Nós temos praticamente o mesmo nome!!” Fallon exclamou quando Jimin foi para sua cadeira rindo. “Eu não estou escolhendo favoritos, eu juro!”, ele insistiu (Embora todo ARMY possa reconhecer o momento em que um bias nasce e que Fallon claramente tem um desde o começo).

 

Então Jimin disse uma pérola que vai entrar nos livros de história como um dos momentos mais encantadores de todos os tempos quando ele disse a Fallon: “Você está muito fofo.”

 

Você está vendo isso? A conexão surgiu. (E lembrem desse momento, nós vamos voltar para ele depois.)

Durante a entrevista, todos os integrantes do BTS se apresentaram um por um enquanto as fãs gritavam e torciam por cada um deles, mas quando foi a vez do Jimin, Fallon não conseguia parar de pular para animar “seu parceiro.”

“Meu parceiro, aqui vamos nós. Vamos lá,” Gritou Fallon quando Jimin estava prestes a se apresentar.

Então, Jimin se levantou e disse, “Oi Jimmy! Eu sou o Jimin!” A multidão foi à loucura e Fallon e Jimin se abraçaram novamente. Como poderiam ser mais fofos?

 

Mas, lembre-se, Fallon não tem um integrante preferido no grupo. Realmente, ele não tem.

Você pode conferir toda essa entrevista adorável abaixo:

25 de setembro, 2018: “Chimmy Fallon” viraliza

Era só brincadeira. Fallon totalmente tem um bias e seu nome é Park Jimin.

No dia depois da aparição do BTS no The Tonight Show, o Twitter teve um ataque de fofura em todas as interações fofas entre o Jimmy Fallon e o Jimin. Foi aí que Fallon decidiu que era hora de balançar sua bandeira de Jimin biased bem alto, escrevendo no Twitter, “Todo mundo tem um favorito diferente. É quase óbvio quem é o meu. Com amor, Jimin Fallon #BTSonFALLON”

É, eu acho que o favorito dele tem um nome que parece muito com “Jimmy”.

06 de outubro, 2018: Jimmy deseja sorte ao BTS

Mas a conexão do Fallon com o BTS e com o Jimin vai além de alguns abraços e trocas de charminhos durante uma entrevista. Depois dessa primeira entrevista, uma amizade verdadeira claramente floresceu.

Quando o BTS estava pronto para apresentar um show histórico no estádio Citi Field em Nova Iorque no dia 06 de outubro de 2018 (sendo o primeiro ato do K-Pop a tocar em um estádio dos EUA), Fallon mandou ao grupo um vídeo os parabenizando pessoalmente e torcendo por eles. E é claro, ele teve que adicionar um pequeno aceno de cabeça para o seu parceiro principal, Jimin, usando — o que mais poderia ser? — um macacão do Chimmy.

[TRAD] @BTS_twt no #CitiField essa noite!! Nova Iorque ama vocês! Quebrem a perna*!! Chimmy #BTSatCITIFIELD

Coincidentemente, um vídeo de perguntas e respostas gravado pelo BTS em parceria com a iHeartRadio foi postado no YouTube no mesmo dia em que o Fallon mandou essa pequena mensagem para o BTS, e nele, os garotos deram a Fallon um ultimato final.

Quando perguntado por uma fã se tinha alguma coisa que eles notaram enquanto faziam os shows na América que fosse diferente dos outros países, após falarem de algumas coisas como as salas de espera americanas, estúdios, e o cheiro do equipamento (sim), V disse: “Eu acho que nas transmissões americanas eles encorajam uma atmosfera mais livre e despreocupada.”

Quando foi pedido para elaborar, Jungkook e Jimin pularam para ajudar V a explicar.

“Você relaxa,” disse Jungkook.

“Eles te tratam como amigos,” Jimin entrou na conversa.

“Independente da sua idade,” V adicionou.

“Como Jimmy Fallon,” disse RM.

E é aí que o Jimin fala animado, quase para si mesmo, “Jimmy e Jimin.”

Você pode pular para a marca de 4:11 do vídeo abaixo para ver o momento.

Ummmmm, você não pode fazer isso, JImin! Eu estou tentando não derreter hoje.

Se isso não prova que o Fallon deixou uma impressão duradoura no Jimin, eu não sei o que vai!

07 de outubro, 2018: Jimin responde

O Jimin não respondeu ao Tweet do Fallon imediatamente (ele estava meio ocupado focando na apresentação histórica no estádio dos EUA que eu mencionei). Mas nas primeiras horas do próximo dia (estou falando de 02:00 da manhã), ele percebeu a mensagem de Fallon.

Lembra de quando eu te falei pra lembrar o momento bonitinho que o Jimin falou que o Jimmy estava fofo usando a tiara do Chimmy? Bem, a resposta do Jimin foi um retorno inteligente ao seu encontro em setembro.

Ele escreveu, “Obrigado Jimmy! Você está muito fofo!! Vejo você logo!!” Vê o que ele fez aqui?

Rei espirituoso.

07 de dezembro, 2018: Jimmy diz que ainda mantém contato com Jimin

Fallon fez uma live no instagram de perguntas e respostas, e durante ela, os fãs não puderam evitar perguntar sobre sua crescente amizade com o BTS e o Jimin, com um fã perguntando, “Como vai o BTS? Você continua em contato com o Jimin?”

Fallon estava mais do que disposto a compartilhar essa atualização, respondendo, “Sim! Eu continuo em contato com ele. Ele é o meu cara, galera!”

E então ele passou a parabenizar os meninos pelas várias vitórias no “2018 MAMA Award” e disse que queria o BTS de volta no The Tonight Show.

[TRAD] JIMMY MANTÉM CONTATO COM O JIMIN???
Eu amo amigos solidários #BTS #JimmyFallon @BTS_twt @jimmyfallon

Todos nós queremos o BTS de volta no The Tonight Show, Jimmy. Entre no clube!

Embora eu tenha certeza de que Fallon e Jimin não estão trocando mensagens nem nada, ficou claro que o Fallon está acompanhando os garotos e todas as coisas incríveis que eles estão fazendo (de que outra forma ele saberia da vitória deles no MAMA?).

30 de dezembro, 2018: Jimmy parabeniza Jimin por sua música solo

Falando em acompanhar os garotos, quando Jimin lançou sua primeira música solo, “Promise” (vocês sabem, aquela que ultrapassou o recorde do Drake no SoundCloud de reproduções no dia do lançamento?), Fallon foi uma das grandes celebridades a mostrar ao Jimin e a nova faixa amor no Twitter.

“Oooooooh, meu parceiro #JIMIN com um solo!!” Jimmy escreveu num tweet. ”Eu amo isso. Parabéns!! 💜 Seu irmão, Chimmy.”

Você viu isso? Jimmy chamou o Jimin de seu irmão.

E depois, para deixar esse momento de amor entre irmãos ainda mais doce, Jimin rapidamente respondeu, escrevendo, “Oooohhhhhhhh meu parceiro. Obrigado!! Feliz ano novo.” com alguns emojis corados e polegares para cima.

Quem imaginaria que uma aparição em uma entrevista poderia gerar uma amizade tão épica — em apenas alguns meses!

Eu sei que isso tudo está acontecendo pelas redes sociais no momento (você pode culpá-los quando o BTS está 24 horas por dia em sua turnê mundial enquanto Fallon está baseado em Nova Iorque?), mas parece que o Jimin e o Fallon (e o BTS) estão mais do que ansiosos para se reunir para outro momento divertido no futuro. E você pode imaginar o quão épica essa reunião vai ser?!

Além disso, o BTS estará promovendo um novo álbum logo, de acordo com relatórios recentes, então talvez essa reunião aconteça mais rápido do que todos nós imaginamos!

Bem, isso é tudo por agora, mas certamente não é o fim dessa amizade florescente. Você é um crente em Chimmy Fallon (ou é Jimimmy?), porque eu sei que sou!

* Termo usado para desejar sorte a alguém que vai se apresentar.

Fonte: Elite Daily
Tradução eng-ptbr; naky @ btsbr.



Comentários: