SITE: Bangtan Brasil - Fã Base
VERSÃO: 1.3 - WINGS BLUE
DESDE: 29.03.2013
VISITAS: ARMYs
Bulletproof Boy Scouts (em coreano: 방탄소년단) é um grupo masculino sul coreano de hip-hop formado pela Big Hit Entertainment. Geralmente conhecidos como BTS, são também chamados de Bangtan ou Bangtan Boys. Eles estrearam em 13 de junho de 2013 com sua.. LEIA MAIS
SEJA BEM VINDO AO BANGTAN BRASIL, A PRIMEIRA E MAIOR FÃ BASE BRASILEIRA DO BTS. FEITA DE FÃ PARA FÃ!
Publicado em 13.08.2018
Jin: seu passado, opiniões e por que é conhecido como ‘Car Door Guy’
O mais velho do septeto é tido como o mais bonito dentre os integrantes

O integrante mais velho do BTS foi de estudante universitário à estrela mundial. Jin fala sobre seus medos, amor por animes, origens de seus apelidos e seu senso de responsabilidade.

O grupo sul-coreano do topo dos charts está tendo o verão mais cheio de sua carreira até agora. Após lançar seu último álbum, Love Yourself: Tear, aclamado pelos fãs e crítica há apenas três meses, se prepara para lançar a última parte da série Love Yourself em 24 de agosto.

E mesmo com esses dias cheios de compromissos, o BTS achou tempo para a cantora norte-americana Halsey, em turnê em Seul. O grupo também publicou uma série de misteriosos trechos de diários chamados “Most Beautiful Moment in Life: Notes”.

A última nota publicada é de Jin. Descreve como ele descobriu ao acaso um diário escrito por seu pai quando ele estava no ensino médio, e de suas emoções e memórias da época.

 

 

“Assim que fechei o diário, eu senti as lágrimas. Eu fiquei ali sentado por um tempo e ao levantar a cabeça, vi que meus amigos estavam dormindo. Olhei para eles, um por um. Talvez tenhamos que voltar aqui, eu entendi. Tudo começou aqui para nós.” são as palavras escritas por Jin na nota.

Com sua ascensão aparentemente sem paradas e com muitas possibilidades ainda a frente para o BTS, nós observamos então a importância de Jin e seu papel no grupo.

 

Vida antes da fama

 

Nascido Kim Seok-Jin, em Gwacheon, cidade próxima à Seul, hoje com 25 anos ele cresceu ao lado de um irmão mais velho. Antes de alcançar a fama, Jin era um universitário em Konkuk, onde estudou artes-cênicas e foi como um jovem estudante de uma das maiores universidades da Coreia que ele foi flagrado nas ruas e chamado para audição na empresa Big Hit Entertainment.  

 

 

Seu papel no BTS

 

O mais velho do septeto é um dos vocalistas e visual do grupo, o que significa que é tido como o mais bonito dentre os integrantes. Enquanto inicialmente ele esperava seguir carreira na atuação e não possuía nenhuma experiência como um músico, após entrar na Big Hit, Jin trabalhou muito para aprimorar suas habilidades no canto e dança, que hoje são as características pelas quais é conhecido.

 

Sua imagem

 

No grupo, Jin por diversas vezes é chamado de Worldwide Handsome. O motivo? Aparentemente é pela sua proporção corporal e lábios atraentes, Jin revela. Os fãs também o chamam de “Car Door Guy”, já que em uma aparição do grupo ele chocou muitas pessoas na internet com sua beleza de tirar o fôlego quando, ordinariamente, saiu de um carro.

 

 

Seu trabalho solo

 

Mês passado, foi noticiado que Jin juntamente com seu irmão abriram um restaurante de comida japonesa em Seul. O local, chamado Ossu Seiro-Mushi, serve uma variedade de pratos cozidos, incluindo carne bovina, porco, ovos e vegetais todos num recipiente específico de madeira para conservação das cores e sabores originais dos ingredientes. Jimin, companheiro de grupo de Jin, aparentemente já é um cliente fiel e vip no restaurante.

 

Em suas próprias palavras

 

“Como o integrante mais velho, eu acredito que experimentei o mundo um pouco mais cedo que muitas pessoas da minha idade, então acho que sou um adulto. Eu apenas me comporto como uma criança de propósito. Mas eu me sinto como um adulto quando converso com meus amigos e eles me pedem conselhos,” comentou na revista BTS Now 3.

 

 

[Eu tenho mais medo de] insetos e fantasmas. Eu não tenho medo de ver insetos, mas eu fico realmente desesperado quando eles pousam e andam em mim. Eu também sou péssimo em assistir filmes de terror. Durante meu primeiro ano do ensino-médio, eu estava assistindo um filme de terror com um amigo e acabei o abraçando sem nem perceber.” Jin em entrevista com a revista online Ize.

“Eu gosto muito de animações, não necessariamente por causa dos personagens. Os filmes de Mamoru Hosoda ou Hayao Miyazaki mostram situações que não conseguem ser expressadas por pessoas. Quando eu assisto à pessoas atuando, eu acabo analisando demais e saindo do clima.” ele disse também à revista Ize.

 

Fonte: South China Morning Post
Trans eng-ptbr: Bia Rehm @ btsbr



Comentários: