BTS compartilha o que eles gostariam de fazer juntos, seus próximos objetivos e muito mais no perfil do grupo para o 2017 BTS FESTA

Anúncio

BTS compartilha o que eles gostariam de fazer juntos, seus próximos objetivos e muito mais no perfil do grupo para o 2017 BTS FESTA

Como parte das comemorações para o 2017 BTS FESTA, o grupo compartilhou com os fãs  seu perfil escrito à mão, dando uma visão de seus sonhos, objetivos e mais.

A série de perfis liberada a meia noite do dia 5 de junho (KST), contém uma série de perguntas que cada integrante pessoalmente respondeu. Quando questionados sobre seus objetivos para 2017 e 2018, muitos escreveram que gostariam de finalizar a turnê mundial com saúde e sem imprevistos.

Rap Monster expressou seu desejo de continuar fazendo música, e JungKook disse que seu objetivo é “crescimento sem fim.” J-Hope respondeu que seu objetivo é, “Me tornar um cantor reconhecido pelo mundo,” enquanto jimin escreveu que suas esperança é que o grupo tenha sucesso com tudo o que eles fazem e adicionou, “Vamos ser felizes.”

Quando perguntado o que o septeto gostaria de fazer junto este ano, Rap Monster escreveu que ele gostaria de sair para esquiar com os companheiros de grupo. SUGA disse que gostaria que eles se tornassem artistas ainda melhores, e Jin respondeu que queria assistir um filme na companhia de todos.

J-Hope expressou sua vontade de se apresentar junto com o grupo sem acidentes e problemas de saúde, enquanto Jimin quer passar um tempo jogando no computador com os integrantes. V disse que gostaria de viajar, já o maknae JungKook escreveu que quer continuar junto com os seus hyungs por um longo tempo no futuro.

Os meninos ainda tiveram que escolher uma música que melhor descreve o BTS. O líder, Rap Monster escreveu que a versão coreana do nome do grupo (방탄소년단) é melhor descrita com a música de debut “No More Dream,”, enquanto “Fire” é melhor para BTS.

SUGA, Jin e V também escolheram “Fire,” enquanto J-Hope optou por “Blood, Sweat & Tears,” Jimin escolheu “Not Today” e JungKook ficou com sua música solo “Begin.”

Os integrantes também criaram uma ilustração hilária para a questão: “BTS é um! Combine as características de cada integrante para criar um visual perfeito.” Então eles desenharam uma pessoa com os ombros do Jin, nariz do J-Hope, o rosto simétrico de V, com os olhos do JungKook, as grandes e charmosas mãos de SUGA, com o abdomem do Jimin e corpo do Rap Monster.

 

O grupo ainda tem muito o que liberar para as celebrações da 2017 BTS FESTA. Qual surpresa das que já foram liberadas você mais gostou? E para qual está mais ansioso?

Fonte: Soompi
Trans eng-ptbr; Bia Rehm @ btsbr

Artigos | por em 05/06/2017
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio