SITE: Bangtan Brasil - Fã Base
VERSÃO: 1.3 - WINGS BLUE
DESDE: 29.03.2013
VISITAS: ARMYs
Bulletproof Boy Scouts (em coreano: 방탄소년단) é um grupo masculino sul coreano de hip-hop formado pela Big Hit Entertainment. Geralmente conhecidos como BTS, são também chamados de Bangtan ou Bangtan Boys. Eles estrearam em 13 de junho de 2013 com sua.. LEIA MAIS
SEJA BEM VINDO AO BANGTAN BRASIL, A PRIMEIRA E MAIOR FÃ BASE BRASILEIRA DO BTS. FEITA DE FÃ PARA FÃ!
Publicado em 02.07.2018
BTS escreveu a história do K-Pop
O MV de “Fake Love” atingiu 100 milhões de visualizações em nove dias.

A frase que eles ouviram na época do debut – “ele vão sumir logo” – convenientemente desapareceu. A cada ano, o BTS evoluiu como se estivesse subindo uma escadaria. Eles alcançaram muitos primeiros lugares e quebraram diversos recordes pelo mundo. Até mesmo o presidente Moon Jae parabenizou o grupo e seu fandom – ARMY. Isso demonstra que a primeira metade de 2018 foi dominada pelo BTS.

O grupo ganhou o prêmio de Top Social Artist no BBMA’s pelo segundo ano seguido com uma grande diferença em relação aos outros artistas nominados, os quais incluíam Justin Bieber, Ariana Grande e Shawn Mendes. O BTS foi o 15º artista a performar em um total de 16 stages. Eles apresentaram seu single, “Fake Love”, do seu novo álbum, Love Yourself: Tear pela primeira vez mundialmente.

Muitos fãs cantaram junto a canção que havia sido lançada dois dias antes do evento. A presença do grupo mudou muito no período de um ano. Kelly Clarkson, que foi a anfitriã do evento, apresentou o grupo como “a maior boyband do mundo” e celebridades como Tyra Banks, Taylor Swift e John Legend mostraram grande interesse no grupo.

O BTS também comprova milagres quando fala de seus objetivos. Sua meta era entrar no Top 10 do Hot 100 das Billboard. “Fake Love” conquistou o 10º lugar. Esse é o primeiro e melhor recorde atingido por um grupo de K-Pop. “Fake Love” ainda permanece na parada (por quatro semanas) mesmo com o final das atividades promocionais.

As pré-vendas chegaram a 1,5 milhões e, em 14 dias de lançamento, foram vendidas 1,664,041 cópias, quebrando recordes do Gaon e vendendo a maior quantidade de cópias em um mês. Faz 17 anos e oito meses desde às 1,705,127 vendas de Jo Sung em setembro de 2000.

O MV de “Fake Love” atingiu 100 milhões de visualizações em nove dias, quebrando novos recordes e, nos programas de músicas coreanos, eles ganharam 12 prêmios.

 

Fonte: Naver
Trans ko-eng; firstsight_jk
Trans eng-ptbr; cláudia @ btsbr



Comentários: