O cabelo do RM fez os ARMYs ficarem nostálgicos…

Anúncio

O cabelo do RM fez os ARMYs ficarem nostálgicos…

O ano pode estar quase acabando, mas os garotos do BTS ainda não acabaram de surpreender seus fãs. Com uma mudança que certamente chocou diversos fãs, RM apareceu de cabelos platinados, fazendo-os se sentirem nostálgicos. De uma forma bem “BTS”, RM arrasou com o novo look.

Em 22 de dezembro, RM postou uma foto sua na conta oficial do grupo no Twitter fazendo o sinal de paz, usando óculos pretos chiques e um novo tom nos cabelos, platinados. Os fãs perceberam que RM – também chamado por seu nome verdadeiro, Kim Namjoon ou apenas “Joon” – já teve cabelos platinados antes, em 2014, durante as divulgações para o vídeo clipe de “Just One Day”.

O cabelo claro foi uma mudança drástica, naquela época, comparada ao castanho que RM vinha usando nos cabelos durante aquele ano. Essas memórias estão deixando os fãs muito animados, tuitando coisas como “Joon usando óculos e cabelos cinza/platinados? Um grande SIM para mim!!” e “Ai meu deus Joon com cabelos cinza! Feliz Natal adiantado!!”.

É claro que a mudança de cabelo do RM foi bem recebida pelos ARMYs. Agora, você deve estar curioso para ver [o cabelo] também. Então, sem mais delongas, confira o mais novo look de RM, festivo e arrojado ao mesmo tempo.

[TRAD] O melhor em grelhar carnes, SUGA-hyung

[TRAD] Eu amo essa sua cor de cabelo RM, é igual a da era 1day 😊😍👍👍👍

Aqui está o vídeo de 2014 que os fãs imediatamente começaram a comparar com o novo cabelo platinado do RM:

Eu tenho que dizer, também senti uma vibe de “Just One Day” no novo look do RM.

A transição para o cabelo platinado de RM veio logo após outra mudança, do começo de dezembro, quando RM apareceu no Melon Music Awards de 2018 com cabelos roxos. A mudança de cor de cabelo do rapper o coloca junto com os demais integrantes do grupo, que também mudaram a cor de seus cabelos nas últimas semanas. Na mesma premiação em que RM estava com o cabelo roxo, V revelou seu mais novo cabelo vermelho, que logo se tornou um favorito dos fãs. Mais tarde no mesmo mês, JungKook apareceu no show da “BTS World Tour: Love Yourself” no Taoyuan International Baseball Stadium, em Taiwan, com cabelos pretos, uma mudança drástica comparada à cor castanho-avermelhada que ele vinha usando. Jimin também estava com uma cor nova, cinza, durante o MAMA em 12 de dezembro, que combinou perfeitamente com seu look todo branco do Red Carpet da premiação. Alguns meses depois, ele apareceu no show de Berlin com cabelos azul claro.

Por ser tão comum para artistas do K-Pop pintarem seus cabelos frequentemente durante o ano, e especialmente durante novos lançamentos, é fácil entender o porquê novas cores de cabelo são tão excitantes para os ARMYs. Outro motivo da comoção dos ARMYs? Foi revelado recentemente que Jimin terá sua primeira capa solo, para a “Top Class” de janeiro de 2019 – uma revista que entrevista pessoas que são líderes em suas áreas. Ver o Jimin na capa mostra como o sucesso do BTS está mais forte do que nunca.

Seja por uma nova tonalidade nos cabelos dos integrantes do BTS ou por uma conquista como uma capa solo de revista, os ARMYs estão apoiando tudo que o BTS está fazendo. E independentemente da cor de cabelo que os garotos estejam usando em qualquer momento, está claro que o sucesso do grupo não vai mudar tão cedo.

Fonte: Elite Daily
Trans eng-ptbr & adaptação: Jojo Viola @ BTSBR

Artigos | por em 23/12/2018
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio