SITE: Bangtan Brasil - Fã Base
VERSÃO: 1.4 - SPEAK YOURSELF
DESDE: 29.03.2013
VISITAS: ARMYs
Bulletproof Boy Scouts (em coreano: 방탄소년단) é um grupo masculino sul coreano de hip-hop formado pela Big Hit Entertainment. Geralmente conhecidos como BTS, são também chamados de Bangtan ou Bangtan Boys. Eles estrearam em 13 de junho de 2013 com sua... LEIA MAIS
SEJA BEM VINDO À BANGTAN BRASIL, A PRIMEIRA E MAIOR FÃ BASE BRASILEIRA DO BTS. FEITA DE FÃ PARA FÃ!
Publicado em 27.09.2018
Todos os MVs do BTS de 2013 até agora: veja a evolução
Uma retrospectiva completa, com todos os vídeos do grupo

O último vídeo da série semanal da Billboard, “Music Video Evolution”, é dedicado às estrelas do K-Pop BTS, voltando ao seu primeiro videoclipe “No More Dream” e percorrendo toda sua trajetória até seu lançamento mais recente, “IDOL”.

Começando com “No More Dream” e “We Are Bulletproof Pt. 2” de 2013, os quais pertencem ao primeiro álbum do grupo, 2 Cool 4 Skool, os vídeos introduziram o BTS, bem como suas habilidades extraordinárias de rap e de dança, ao mundo.

Naquele mesmo ano, os garotos promoveram “N.O”, o single principal do seu mini-álbum O!RUL8,2?, criticando o sistema de educação sul-coreano e como este tornava os estudantes em “máquinas de estudo”.

Em 2014, o BTS divulgou vídeos para “Boy In Luv”, “Just One Day” e “Danger” — este último, como a Billboard previamente descreveu, mostra os integrantes do grupo “expressando raiva e paixão à pessoa que amam, que não lhes dá atenção.”

Resultado de imagem para bts danger gif

No ano seguinte, RM apresentou vídeos para algumas de suas canções solo, incluindo “Awakening” e “Do You”, a qual relembrava aos ouvintes: “Faça o que você quiser”. O grupo também lançou vídeos para “I Need You” e “For You”, como também para “Dope”, o qual, recentemente, passou de 350 milhões de visualizações no YouTube, tornando-se seu terceiro vídeo a alcançar esta marca, fazendo eles serem o único grupo coreano a ter três vídeos atingindo este número.

Resultado de imagem para bts i need u gif

“Epilogue: Young Forever”, de 2016, viu o grupo caminhar por um grande labirinto de cercas conectadas entre si, enquanto a enérgica “Fire” e as faixas solo de SUGA “Agust D” e “Give It To Me” o seguiu.

Resultado de imagem para bts fire gif

“Spring Day” e “Not Today” estavam entre os lançamentos de 2017 do BTS, como também “DNA” – a qual o grupo descreveu como uma das coreografias mais difíceis que eles treinaram até agora, que conta com movimentos inspirados pela própria estrutura do DNA – e o remix de Steve Aoki “MIC Drop”.

Resultado de imagem para bts dna gif

O integrante J-Hope divulgou suas canções “Daydream” e “Airplane” em 2018, enquanto todo o grupo promoveu “FAKE LOVE” e, mais recentemente, o vídeo para “IDOL”, o qual quebrou o recorde de maior número de visualizações em um vídeo na sua estreia, atingindo 45 milhões nas suas primeiras 24 horas online. O vídeo também foi relançado para incluir a participação de Nicki Minaj.

Resultado de imagem para bts idol gif

Você pode assistir a todos esses vídeos, e muito mais, na evolução dos videoclipes do BTS no link abaixo:

Fonte: Billboard
Trans eng-ptbr; clau @ btsbr



Comentários: