BTS encoraja a juventude em discurso histórico na Assembleia Geral da ONU

Anúncio

BTS encoraja a juventude em discurso histórico na Assembleia Geral da ONU

BTS entregou uma mensagem inspiradora e encorajadora ao fazer uma aparição histórica na 73ª Assembleia Geral da ONU!

No dia 24 de setembro, às 12:00, horário local, a UNICEF (Fundo das Nações Unidas para Crianças) lançou sua nova iniciativa chamada “Generation Unlimited” na 73ª Assembleia Geral da ONU, como parte da nova estratégia da ONU (Organização das Nações Unidas) para a juventude, chamada de “Youth 2030”. O lançamento foi encabeçado pelo Secretário-Geral da ONU António Guterres, pelo presidente de Ruanda Paul Kagame, pela Enviada do Secretária-Geral da Juventude Jayathma Wickramanayake, pela diretora-executiva da UNICEF Henrietta Fore e o presidente do World Bank Jim Yong Kim.

“Generation Unlimited” é uma parceria global destinada a “aumentar as oportunidades e investimentos a crianças e jovens entre 10 e 24 anos”, como também, engloba a mensagem “nosso tempo, nossa vez, e nosso futuro ilimitado”. Como explicado pela diretora-executiva da UNICEF, Henrietta Fore, é a vez dos jovens terem sua vozes ouvidas, e alcançar que toda a juventude, especialmente as garotas, aprendam, treinem e, que de acordo com sua idade, estejam devidamente empregadas até o ano de 2030.

Os primeiros planos incluem um programa na Argentina que conecta estudantes de áreas rurais com professores através da tecnologia digital, outro em Bangladesh que providencia treinamento em vários ofícios  e um programa de trabalho para as áreas de STEM na África do Sul.

Convidados como embaixadores da boa vontade da UNICEF, o BTS fez um discurso em homenagem ao lançamento da campanha, com RM como seu representante.

Ele iniciou o discurso se apresentando e expressando, “é uma imensa honra ter sido convidado para uma ocasião com tanto significado para a geração atual.”

RM procedeu seu pronunciamento fazendo uma reflexão entre a mensagem do BTS para campanha da UNICEF, Love Myself – “O amor verdadeiro se inicia quando você ama a si mesmo” – e o que este aprendeu através de suas experiências pessoais.

Ele então expressou, “Vamos dar mais um passo. Nós aprendemos a nos amar. Então, agora, peço-lhe para falar por você. Gostaria de perguntar a todos: “Qual é o seu nome?”

“O que te excita e faz seu coração bater? Me conte sua história. Eu quero ouvir a sua voz. Eu quero ouvir sua convicção. Não importa quem você é, de onde você é, sua cor de pele, sua identidade de gênero, apenas fale você mesmo. Encontre seu nome e encontre sua voz falando você mesmo.”

Veja o discurso completo abaixo:

 

Fonte: Soompi
Trad eng-ptbr; fernanda azevedo @ btsbr

 

Artigos | por em 25/09/2018
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio