Gente como a gente! 11 idols que são os maiores fanboys do BTS 😍

Anúncio

Gente como a gente! 11 idols que são os maiores fanboys do BTS 😍

É muito importante encontrar inspiração de trabalho duro, dedicação, talento e sucesso quando se é um artista novo de K-Pop. O BTS está quebrando recordes e conquistando novos fãs a cada dia, então não é nenhuma surpresa que muitos idols mais novos encontrem neles o exemplo perfeito a se seguir.

O amor desses artistas pelo BTS nos lembra de nossos próprios momentos como fãs, e é tão incrível finalmente vê-los conhecendo as pessoas que eles admiram! É difícil acompanhar a lista de novos artistas que são os maiores fanboys do BTS, mas se você já se perguntou quem eles podem ser, aqui está uma lista com alguns deles!

Park Ji Hoon

Ji Hoon definitivamente é o fanboy do BTS mais famoso, ele até acabou participando de um jogo em grupo com Jin. Mas, seu bias sempre foi V desde o início, e o jeito que ele não mede palavras para demonstrar seu amor e respeito por ele é algo lindo de se ver. Ele teve a sorte de encontrar o BTS em premiações e music shows, e seu sorriso enorme só nos mostra como isso o fez feliz!

Literally 16 HD Photos of Wanna One Park Jihoon and BTS' V That ...

Wooyoung e Jongho do ATEEZ

Todos os 8 integrantes do ATEEZ facilmente entram nessa lista, porque o ATEEZ não cansa de amar o BTS! Mas é o Wooyoung que nunca perde uma chance de falar de seu grupo favorito. Desde dance covers a cantar aleatoriamente músicas do BTS em transmissões no VLive, ele está pronto para mostrar seu lado ARMY para todos.

O maknae do grupo, Jongho, é tão fã do BTS quanto, e já mencionou que sua inspiração é JungKook. Ele até fez um cover de “The Truth Untold” que é simplesmente maravilhoso!

[TRAD] JungKook é meu modelo. Eu gosto do JungKook que é o maknae do BTS.

Younghoon do The Boyz

Ji Hoon não é o único que tem V como bias aqui. Younghoon, do The Boyz, também já declarou mais de uma vez que V é sua maior inspiração como idol. Poder ter encontrado com V em music shows deve ter sido um momento perfeito para ele, e as câmeras já o flagraram muitas vezes estupefato pelo BTS estar perto dele. Quando o The Boyz conseguiu uma foto com o BTS ele até mesmo ficou bem pertinho de V! Que fanboy de sorte!

Sejun do VICTON

A adoração de Sejun pelo BTS é bem conhecida dos fãs, e ele escolheu Jimin como seu bias. Sejun mencionou em uma entrevista que o BTS foi o que lhe deu mais forças quando ele era trainee, e que ele conseguiu superar seus momentos difíceis enquanto assistia ao BTS — algo que todos os ARMYs com certeza conseguem entender, né?

Soompi on Twitter: "#VICTON Shares How #BTS Has Inspired Them ...

2Soul do Seven O’Clock

2Soul também é um grande fã de Jimin! Ele mencionou Jimin em uma entrevista, elogiando seus movimentos de dança sexy, voz forte e expressões faciais. Seven O’Clock também já fez diversos dance cover e covers de músicas do BTS, então se você estiver interessado, é só conferir 2Soul e Taeyoung cantando “The Truth Untold”.

Hyunwoo e Dylan do D-CRUNCH

Por terem feito seu debut como um grupo de hip-hop, os integrantes do grupo D-CRUNCH sem sombra de dúvidas escolheriam o BTS como sua fonte de inspiração no cenário do K-pop.

Hyunwoo revelou durante o showcase do grupo que J-Hope é seu bias, falando sobre seu carisma, dança e expressões faciais no palco. Já Dylan adora V por suas expressões faciais e beleza.

Uma coisa é certa, o D-CRUNCH não tem medo de fazer covers das músicas de seus ídolos. Veja um medley incrível que eles fizeram!

Hyeongseop e Euiwoong

Por serem antigos trainees da Big Hit, também não é nenhuma surpresa que Ahn Hyeongseop se inspirou no trabalho duro do BTS! Ele mencionou que adora os meninos por conta de suas letras e apresentações revigorantes e divertidas. Seu parceiro no crime Lee Euiwoong também escolheu um integrante do BTS como sua inspiração: JungKook é seu bias por ser um sunbae másculo.

Hyeongseop e Euiwoong também fizeram um dance cover super divertido de “Boy In Luv”.

Kim Dong Han

Dong Han já era um ARMY antes mesmo de seu debut, e seu antigo grupo de dança acabou fazendo diversos covers do BTS por causa dele. Ele nunca parou de amar o BTS, mencionando-os em entrevistas algumas vezes, e até mesmo revelando que JungKook é seu bias.

Os fãs foram rápidos ao perceber que Dong Han é um fanboy e o presentearam com uma ARMY Bomb durante um fansign. Veja o cover dele de “IDOL”, de 2018.

E aí, qual é o seu fanboy favorito?

Fonte: Soompi

Artigos | por em 15/07/2020
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio