J-Hope é sempre maravilhoso — mas essa era é uma das favoritas dos ARMYs!

Anúncio

J-Hope é sempre maravilhoso — mas essa era é uma das favoritas dos ARMYs!

“Run Hoseok” é um termo utilizado pelos ARMYs para designar uma das fases em que J-Hope (apesar de ficar lindo em qualquer conceito) literalmente arrancou suspiros do fandom. A era “RUN” foi icônica, com um dos looks mais inesquecíveis do rapper e dançarino.

Como “Run Hoseok”, J-Hope adotou um cabelo castanho escuro/preto que complementava sua marca registrada: seu sorriso arrebatador. O cabelo escuro em J-Hope faz com que sua pele impecável se sobressaia, sendo está uma combinação maravilhosamente perigosa!

Imagem relacionada

Há uma dualidade que é profundamente abraçada por “Run Hoseok”, sendo um conceito tanto ingênuo como sexy. Os  ARMYs vão a loucura por quão puro e inocente J-Hope pode parecer um segundo, para em seguida adotar uma persona sombria e sensual.

Imagem relacionada

Embora seja verdade que J-Hope é capaz de se reinventar a cada apresentação, “Run Hoseok” continua a ser uma das eras favoritas entre inúmeros ARMYs. Os ARMYs adoram relembrar os conceitos antigos ​​do BTS – até porque todas as eras do grupo foram épicas. E os fãs de J-Hope sabem que “RUN” foi um conceito arrojado e ousado para todos os integrantes, porém é unânime entre estes que essa era foi o momento em que nosso sol brilhou mais forte! 

Aqui está J-Hope brilhando como “Run Hoseok” no MV de “RUN”:

Fonte: Koreaboo

Artigos | por em 27/07/2019
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio