SITE: Bangtan Brasil - Fã Base
VERSÃO: 1.3 - WINGS BLUE
DESDE: 29.03.2013
VISITAS: ARMYs
Bulletproof Boy Scouts (em coreano: 방탄소년단) é um grupo masculino sul coreano de hip-hop formado pela Big Hit Entertainment. Geralmente conhecidos como BTS, são também chamados de Bangtan ou Bangtan Boys. Eles estrearam em 13 de junho de 2013 com sua.. LEIA MAIS
SEJA BEM VINDO AO BANGTAN BRASIL, A PRIMEIRA E MAIOR FÃ BASE BRASILEIRA DO BTS. FEITA DE FÃ PARA FÃ!
Publicado em 17.02.2017
[NEWS] BTS em crescimento: suas conquistas em si são um novo recorde
Os garotos rebeldes que cantaram sobre a sociedade inconsistente e irracional.

Os garotos rebeldes que cantaram sobre a sociedade inconsistente e irracional. Eles cresceram como eu jovens e falaram sobre a paixão ardente da juventude, e parece que agora estão maduros o suficiente para confortar seus ouvintes. Esta é a história do grupo BTS que cresce sem limites.

O grupo abordou continuamente a realidade nos olhos de seus iguais, antes mesmo de fazerem o debut, e os ouvintes se identificaram com suas músicas. Isso foi o fator decisivo. Eles receberam apoio e reações por expressarem as histórias que queriam contar através de seus MVs, e o fandom se uniu fortemente, crescendo ao longo do processo.

Antes que soubéssemos, os adolescentes cresceram para se tornarem jovens homens que agora cantam sobre “juventude”, e o fandom que os assistiu e os deu apoio por todo o caminho cresceu consistente e construiu um vínculo forte. Este poderia ser o segredo por trás do bem-sucedido “crescimento”.

Agora, as conquistas do grupo em si são um novo recorde.

No dia 13, o BTS lançou o “WINGS Extension: You Never Walk Alone” e arrebatou o primeiro lugar nas paradas de oito sites de música coreanos com a faixa-título “Spring Day”,  também provando sua popularidade ao enfileirar as paradas com outras músicas do novo álbum (Not Today). Mesmo o volume de vendas de álbuns é incomparável.

Já faz um longo tempo que eles expandiram seu território para além da Coreia. O grupo entrou no iTunes US Song Charts em oitavo lugar com a faixa “Spring Day”. PSY foi o primeiro artista coreano a alcançar o primeiro lugar no iTunes US Song Charts em 2012 com “Gangnam Style”.

O BTS não somente emplacou sua faixa-título “Spring Day” no US iTunes Chart. Logo após o lançamento do seu álbum, “Not Today” entrou em décimo primeiro lugar, “A Supplementary Story: You Never Walk Alone”, em vigésimo, e “Outro: WINGS”, em trigésimo.

Ademais, até às 16 horas do dia 13 (KST), a faixa “Spring Day” havia atingido o topo do iTunes Top Song Chart em Brunei, Finlândia, Hong Kong, Indonésia, Lituânia, Malásia, Filipinas, Singapura, Taiwan, Tailândia e Vietnã. “WINGS Extension: You Never Walk Alone” chegou ao topo do iTunes Top Album Chart na Armênia, Brunei, Finlândia, Indonésia, Cazaquistão, Letônia, Malásia, Filipinas, Singapura, Suécia, Taiwan, Tailândia e Vietnã.

O BTS também desbancou todos os recordes de visualizações com o seu MV. Em apenas 26 horas e 38 minutos desde que o clipe para a música “Spring Day” foi lançado no canal oficial no YouTube da Big Hit Entertainment, à meia noite do dia 13 (KST), já havia ultrapassado as 10 milhões de visualizações com o número de 10,219,692. Eles são o grupo de KPOP (entre grupos masculinos and femininos) que mais rapidamente conquistou esse recorde.

Às 7 da manhã do dia 14 (KST), o MV de “Spring Day” está em primeiro lugar entre os vídeos mais assistidos nas últimas 24 horas no YouTube.

De fato, as razões de porquê o BTS é um grupo intimidante crescem sem fim. O BTS ainda está focando na “juventude” por agora, mas a medida que eles crescem física e mentalmente, os tópicos e assuntos que poderão abordar irão se diversificar. Nos perguntamos o quanto mais eles ainda irão “crescer”.

Fonte; Peachisoda
Trans eng-ptbr; nalu @ btsbr



Comentários: