Novo álbum do BTS chega para atingir a indústria da música mundial

Anúncio

Novo álbum do BTS chega para atingir a indústria da música mundial

O novo álbum do BTS, Love Yourself: Answer, está pronto para afetar a indústria musical global nesta sexta-feira, com sua faixa principal que combina danças sul africanas e batidas tradicionais coreanas com sons instrumentais de músicas folclóricas.

A quarta e última parte do conjunto de álbuns do conceito “Love Yourself” foi lançada nas maiores plataformas de música às 18h (KST), complementando a sequência de álbuns que demorou cerca de um ano e meio para ser inteiramente lançada, de acordo com a Big Hit Entertainment.

O compilado contém características de uma épica busca pelo seu ‘verdadeiro eu’, e o último álbum responde à questão: a chave para as respostas está dentro de nós mesmos, como observou a empresa administrativa dos garotos.

“IDOL”, o single promocional, dá a sonoridade para o álbum de 25 músicas, dividido entre faixas A e B.

A música é marcada por uma dança eletrônica, mas no estilo sul africano. As batidas sul africanas se sobrepõem com ritmos tradicionais coreanos, assim como a palpitação de uma percussão folclórica coreana usada no conjunto de apresentações de agricultores nativos do país.

O vídeo teaser de “IDOL” foi lançado no dia anterior, acompanhado do perfil de um tigre correndo e dos integrantes do BTS vestidos em jaquetas inspiradas em ‘hanbok’, vestimenta tradicional coreana.

Além de “IDOL”, o álbum contém seis novas músicas: “Epiphany”, “Trivia: Just Dance,” “Trivia: Love,” “Trivia: Seesaw,” “I’m Fine” e “Answer: Love Myself.”

Em “I’m Fine”, temos a presença de um gênero guiado por bateria e baixo e uma reorganização da letras da antiga “Save Me”, que aparece no álbum Epilogue: Young Forever.

As três músicas “Trivia”, são solos dos respectivos integrantes: J-Hope, Suga e RM. “Epiphany” é uma faixa solo de Jin, que foi divulgada com antecedência.

Está agendado para o grupo apresentar as novas músicas em seus shows, que têm início em Seul neste final de semana.

Após isso, o BTS irá percorrer diversos países em turnê!

 

Fonte: Yonhap News
Trans eng-ptbr: jumaria @ btsbr

Artigos | por em 24/08/2018
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio