O BTS irá ao Grammy de 2019? Colocamos as possibilidades à mesa…

Anúncio

O BTS irá ao Grammy de 2019? Colocamos as possibilidades à mesa…

Ok, ok, ok. Não há como negar, o balde de água fria que foi a indicação do BTS ao Grammy doeu um pouco.

Mesmo que o álbum dos rapazes tenha sido nomeado para o prêmio de Best Recording Packaging no Grammy 2019, o prêmio irá para o diretor da arte do álbum se eles ganharem, e não para os próprios meninos, e os ARMYs estavam esperando que JungKook, Jin, Jimin, RM, V, SUGA e J-Hope tivessem a oportunidade de sair de uma de suas mais bem sucedidas eras musicais com um Grammy para chamar de seu. Ainda assim, seu álbum sendo nomeado para Best Recording Packaging não é um feito pequeno e não foi ignorado pelos fãs do grupo. Então a coisa toda deixa alguns fãs se perguntando – O BTS irá ao Grammy mesmo que seja só pela diversão? Não está totalmente fora de questão. Na verdade, é bem provável.

Vamos ser sinceros. O Grammy não é idiota. Eles sabem que o BTS é um dos grupos musicais mais adorados de todos os tempos. Anteriormente, muitas pessoas da indústria musical foram convidadas a participar do evento mesmo não tendo sido indicadas para nenhum prêmio ou sem se apresentar no programa ao vivo. Por exemplo, consideremos a Joy Villa. Ela é uma cantora e compositora norte americana que é conhecida por usar roupas extremamente polêmicas para o tapete vermelho do Grammy, mesmo nunca tendo indicada. Eu chuto que muitos artistas e celebridades são convidados só pela publicidade que eles trazem para o evento. Levando tudo isso em conta – não é impossível que o BTS seja convidado.

Na verdade, eu apostaria dinheiro vivo em uma apresentação do BTS, também. É. Eu disse isso. Em Grammys anteriores, artistas populares que não receberam nomeações algumas vezes foram reconhecidos de outras formas. Por exemplo, o BTS poderia participar em um tributo, in memoriam, ou mesmo ser convidado para fazer uma apresentação pré-programa épica. Eu também não relevaria a possibilidade da CBS (emissora que transmite a premiação) pedir que o BTS apresente um dos prêmios. Ter os rapazes no palco, mesmo que por nenhuma outra razão do que ouvir o clamor da plateia, parece estar a favor da produção.

Como eu mencionei anteriormente, apesar do BTS não recebido a indicação direta, o seu diretor de arte, que também é uma empresa de branding (gestão de marcas) com sede em Seul, o HuskyFox, recebeu a indicação pela categoria Best Recording Packaging, por Love Yourself 轉 ‘Tear’. Esse prêmio reconhece a identidade visual de um álbum e é entregue aos diretores artísticos no lugar dos músicos. Entããão, pode fazer sentido que os garotos acabem indo celebrar e apoiar HuskyFox eles mesmos, não é?

[TRAD] Oi! Nós somos fãs de artistas com um álbum indicado ao Grammy! Nós podemos dizer isso agora, ARMYs! Parabéns HuskyFox, BTS e BigHit pela indicação!

Eu também sinto que posso falar no lugar de muitos quando digo que adoraria ver o BTS liderar um tributo a boybands. Talvez o One Direction poderia se fazer pular no palco também (já que eles são a outra boyband famosa que sempre foi esnobada pelo Grammy) e honrar as grandes boybands do passado. Imaginem isso: uma melodia incluindo os hits do N’Sync, Backstreet Boys, New Edition, New Kids On The Block, 98 Degrees, etc. etc. mas cantada pelo BTS? Meu coração está tremendo na base.

O único jeito de ter certeza de que o BTS comparecerá ao Grammy é ficar antenado. A noite mais colossal do mundo da música se inicia na CBS no domingo, dia 10 de fevereiro, e está confirmada para te deixar de queixo caído, mesmo se “FAKE LOVE” não estiver lá (lágrimas). Os ARMYs podem dormir sossegados sabendo que seus ídolos não parecem estar nem perto de terminar suas carreiras verdadeiramente impressionantes, então não desistam ainda. Vejo vocês (e espero que o BTS também) no Grammy do novo ano!

Fonte: Elite Daily

Artigos | por em 21/12/2018
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio