O meme do JungKook no MAMA é a melhor coisa da semana

Anúncio

O meme do JungKook no MAMA é a melhor coisa da semana

Este ano tem realmente sido do BTS. Os artistas mais populares do Twitter têm dado aos fãs novas músicas, uma sessão de karaokê dos deuses, e vários novos itens de vestuário. Mas, o maior presente pode ter acabado de chegar, com a recente caminhada de JungKook se tornando o mais novo meme favorito da internet.

Durante a apresentação do grupo no MAMA de 14 de dezembro, em Hong Kong, JungKook apareceu no palco com um desfilar merecedor da New York Fashion Week. Como comentado pelo site SBS, JungKook literalmente dançou, desfilou e marcou sua entrada em uma longa passarela durante a abertura de “Airplane Pt. 2”.

O momento glorioso na história do BTS rapidamente se tornou material para as lendas da internet. Um usuário comparou [a caminhada] com um gato de tutu, outro especulou que talvez a apresentação do grupo foi inspirada em uma das caminhadas de Rihanna.

[TRAD] Esse é o JungKook durante a intro de Airplane pt.2

[TRAD] Este não é aquele vídeo do JungKook no começo de Airplane pt 2?

Além do trabalho de detetive da internet a respeito da possível inspiração de JungKook, alguns fãs editaram outras músicas de fundo no trecho. Um desses vídeos — onde o cantor está andando ao som de “Partition”, da Beyoncé — já conseguiu atingir 8 milhões de visualizações, e outra edição — que coloca JungKook como uma estrela de filmes de ação — caiu nas graças dos fãs.

[TRAD] Jungkook desfilando na passarela do Mnet Asian Music Awards para apresentar a música do BTS inspirada no pop latino, Airplane pt.2

[TRAD] Bênçãos a quem fez essa edição

[TRAD] Eu caminhando para o guichê do Mc’Donalds quando o número do meu pedido é chamado

[TRAD] Eu na 5ª série indo apontar meu lápis sabendo que minha roupa está fofa

Obviamente, essa não é a primeira vez que o BTS inspirou a grandiosidade da internet. O grupo foi usado anteriormente em uma aula de ciências nas mídias sociais e muitas outras aparições do grupo se tornaram uma coleção de tesouros dos GIFs.

Continue assim, BTS.

Fonte: Teen Vogue
Trans eng-ptbr; Jojo Viola @ btsbr

Artigos | por em 17/12/2018
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio