Error: No connected account.
Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.
Anúncio
Anúncio
Você pode ter visto esses personagens fofos nas suas opções de sticker nos aplicativos de mensagem da LINE ou no Facebook, mas não sabia que eles eram relacionados aos ícones globais do BTS.
Bom, essa era exatamente a intenção – se apaixone pelos personagens do BT21 e eles te levarão ao mundo do BTS de uma nova forma.
Os personagens nasceram em setembro do ano passado, quando o BTS se juntou com a iniciativa dos criadores da LINE Friends, um projeto onde a LINE trabalha com artistas globais para pensar em novos personagens e produtos.
Os garotos passaram um dia esboçando ideias para seus personagens na loja da LINE Friends, e um time de designers, então, ajudou-os a transformar os esboços em algo mais definido.
Existem 8 personagens no total: Tata, Mang, Chimmy, RJ, Koya, Cooky, Shooky e Van. Cada um dos personagens reflete os integrantes do BTS em diferentes formas. Aqui estão as informações detalhadas de cada um dos integrantes do BT21.
Tata, com sua cabeça de coração, é um alienígena com poderes de transformação.
Seus membros podem dobrar e esticar em formas e cumprimentos estranhos. Ele é um personagem que V – o “pai” de Tata – desenha há algum tempo, e ele queria que Tata fosse mais original do que fofo, já que ele pessoalmente ama personagens únicos.
O personagens criado por J-Hope, Mang, é um pônei dançante,
que mantém seu rosto coberto por uma máscara.
Seu nariz é em formato de coração, pois os lábios do J-Hope formam um coração quando ele ri. Existem diversos significados para a palavra “mang” em coreano, podendo ser traduzida como “pônei”, o verbo “falhar”, e como o final da palavra “esperança” (huimang).
Chimmy, o cachorrinho brincalhão em amarelo representa a imagem
geral do grupo, de acordo com Jimin, seu criador.
“O animal que combina melhor com o BTS é um filhote”, disse ele durante os vídeos dos bastidores da produção da BT21. “Nós amamos sair, e somos animados, o que lembra as pessoas de filhotes.” Ele também acha que as bochechas rechonchudas de Chimmy lembram as pessoas do seu rosto quando ele fez seu debut no BTS.
A contribuição do Jin, RJ, é uma alpaca que frequentemente usa uma parca,
porque ele fica com frio facilmente.
Jin vinha desenhando rabiscos de alpacas fofas por anos antes dessa colaboração, então ele estava muito animado por finalmente transformá-los em realidade. Os outros integrantes também dizem que ele parece uma alpaca, especialmente quando ele come.
O personagem do RM é Koya, um coala azul dorminhoco.
Ele tem orelhas removíveis e um nariz roxo, já que V comentou uma vez que a cor roxa representa o amor. RM desenhou páginas e páginas de coalas no estágio inicial dos esboços, pois ele acha que coalas são muito fofos.
Cooky, criado por JungKook, é um coelho com muita atitude.
Ele malha bastante e se transforma em um homem musculoso enorme quando fica bravo. JungKook é conhecido por seus infinitos treinos de academia para manter seu tanquinho, então em seus esboços iniciais, ele desenhou um coelho com tanquinho. Ele também queria que Cooky sempre tivesse um cookie de chocolate, o que se tornou a inspiração do próximo personagem, Shooky.
O desenho de SUGA, Shooky, é um cookie com atitude forte.
Ele é o melhor amigo do Cooky, e odeia leite. Durante o processo inicial dos esboços, SUGA desenhou seu cachorro, Holly, mas o desenho parecia muito com outros personagens, então, ao invés disso, ele desenhou diferentes expressões inspiradas em Holly. Os designers da LINE criaram Shooky a partir dessas ideias.
VAN, o personagem cinza e branco criado pelos designers da LINE Friends,
é um robô espacial que protege os demais e representa os ARMYs.
VAN foi inspirado por entrevistas com o BTS sobre o tipo de personagens que eles queriam criar com a LINE. O nome do grupo, BT21, foi inspirado por um comentário do SUGA, que achou que os personagens deveriam representar tanto o BTS como o século 21, então eles viveriam pelos próximos 100 anos.
A história dos BT21 é que eles são um grupo de ídolos wannabe. O alienígena sempre curioso Tata deixou seu planeta natal com VAN, e viu o BTS ao visitar a Terra. Impressionado por sua popularidade, ele se inspirou para montar seu próprio grupo rival. Ele convocou os outros integrantes para formar seu grupo de ídolos perfeito.
Após o lançamento oficial na LINE em outubro passado, os stickers com os personagens da BT21 foram baixados mais de 8 milhões de vezes.
Logo depois, eles lançaram uma grande linha de produtos, incluindo uma colaboração com a Converse, que é vendida em todas as lojas coreanas da LINE Friends. Muitos itens são limitados ou edições sazonais.
Lojas especiais da BT21 e cafés temáticos foram abertos em toda a Ásia nos últimos 12 meses, e eles também chegaram à América, com lojas pop-up abertas recentemente, em Nova Iorque e Los Angeles. Junto com os stickers exclusivos, porta-copos e pôsteres, os cafés da BT21 têm em seu menu itens diferenciados em cada país e cidade.
Fonte: Metro UK
Trans eng-ptbr; Jojo Viola @ btsbr
Error: No connected account.
Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.
Anúncio